Sobre Nós
GILSON ASSUNÇÃO AJALA é sócio-fundador e consultor-chefe do Escritório Advocacia Militares.

Graduado em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL em 2001, regularmente inscrito na Ordem dos Advogados de Santa Catarina, sob o nº 24.492.

Iniciou sua carreira militar na década de 90, quando prestou concurso para a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará – EAMCE, no período de 1992 a 1993. Em 1993, prestou concurso para a Escola de Sargentos das Armas, tendo concluído o curso de Artilharia e designado para servir no 28º Grupo de Artilharia de Campanha, em Criciúma/SC, onde permaneceu de 1994 a 2006.

A partir do ano de 2007, quando transferido a pedido para reserva não remunerada, se dedicando a partir de então ao estudo do Direito Administrativo Militar e às causas militares.

Como titular do Escritório Advocacia Militares, desempenha seu trabalho, pautado na ética, no comprometimento profissional e no atendimento incondicional às necessidades de seus clientes. Nesse sentido oferece assessoria e consultoria jurídica, realizando análises e confecção de requerimentos, elaboração de pareceres e condutas preventivas, além de representação no contencioso administrativo e judicial, na área do Direito Administrativo Militar.